FALE CONOSCO 11 3291-5050
info@abat.adv.br
ASSOCIE-SE
Loja Virtual

Cadastre-se e receba gratuitamente nosso Informativo ABAT por 10 dias

Clique aqui para se cadastrar

Guedes: Encargo Trabalhista É Muito Pesado, Vamos Trocar Base De Tributação

ESTADÃO CONTEÚDO •

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que o “encargo trabalhista é muito pesado” e prometeu a desoneração da folha de pagamentos das empresas destes encargos. “Não vamos deixar à deriva. Vamos trocar de base de tributação”, disse.

Ele disse que tem coisas boas a fazer e apelou para que não haja brigas. Defendeu foco nas crianças de zero a sete anos. “Podemos fazer coisas boa em vez de levar essa briga”, defendeu, se referindo às discussões durante a audiência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados. Ele lembrou que o ex-presidente Lula, com R$ 10 bilhões, conseguiu atingir 40 milhões das famílias com o programa Bolsa Família.

Acesso em:https://www.dci.com.br/economia/guedes-encargo-trabalhista-e-muito-pesado-vamos-trocar-base-de-tributac-o-1.791752

Para acessar outras notícias, comentários sobre legislação e  jurisprudência, teses tributárias, artigos, opiniões, entrevistas e para receber a resenha de legislação e jurisprudência da Cenofisco  associe-se à ABAT.

Clique aqui para conhecer os planos de associação.

Tel.: (11) 3074-2599

info@abat.adv.br