PRÉ-CADASTRO

PRÉ-CADASTRO

FAÇA SEU PRÉ-CADASTRO PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES

EVENTO

A Associação Brasileira de Advocacia Tributária – ABAT – promoverá em 04 de dezembro de 2018, o fórum especial de Rh/Previdenciário sob o tema “Perspectivas e Tendências do Mercado de Trabalho no novo Governo, as Relações Trabalhistas e a Tributação Previdenciária para 2019”.

Serão abordados, sob os aspectos teóricos e práticos, importantes temas envolvidos no dia a dia empresarial, traçando uma projeção sobre o que devemos esperar com a aplicação da Reforma Trabalhista frente ao novo governo, cuidando, principalmente, da terceirização de mão de obra.

O evento reunirá, na condição de palestrantes e debatedores, importantes nomes da advocacia trabalhista e previdenciária com vasta experiência nas esferas pública e privada.

PÚBLICO ALVO

Advogados, diretores e gerentes jurídicos de empresas, consultores tributários, escritórios de Advocacia e Contabilidades, membros da Controladoria e membros da Receita Federal.

COORDENAÇÃO GERAL

HALLEY HENARES NETO – Advogado em São Paulo; graduado pela PUC/SP; extensão universitária em Direito Tributário pelo CEEU e em   fusões e aquisições pela FGV;  autor de diversos trabalhos publicados em livros e revistas especializadas; membro do Conselho Superior de Direito da Fecomércio; Presidente da Associação Brasileira de Advocacia Tributária – ABAT.

 

 

VINICIUS RIGON – Presidente do Comitê Previdenciário e Recursos Humanos da Associação Brasileira de Advocacia Tributária – ABAT. Advogado formado pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (FDSBC), coordenador trabalhista e previdenciário da Henares Advogados Associados. Especialista em Direito e Relações do Trabalho e Direito Previdenciário, ambos pela FDSBC. Possui mais de 9 anos de experiência em auditoria e consultoria desenvolvidos em clientes dos mais diversos ramos de atividade, nacionais e multinacionais. Autor de diversos trabalhos publicados em revistas jurídicas especializadas (Valor Econômico, LTr, Conjur, JOTA, Migalhas, livros especializados na área de direito previdenciário).

 

 

JULIANA ANDRÉS – Presidente do Comitê Previdenciário e Recursos Humanos da Associação Brasileira de Direito Tributário – ABAT. Advogada na Henares Advogados Associados, formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Especialista em Direito e Processo do Trabalho pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie. Possui mais de 6 anos de experiência em advocacia e consultoria empresarial envolvendo as áreas trabalhista e previdenciário.

 

 

EXPOSITORES 

 

 

ALMIR PAZZIANOTTO – Advogado. Bacharel em Ciências Jurídicas pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Especialização em Direito Econômico e Direito de Empresa –    Universidade de São Paulo – São Paulo. Especialização em Direito Processual Civil – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Deputado Estadual. Secretário de Estado de Relações do Trabalho.  Ministro de Estado do Trabalho. Ministro do Tribunal Superior do Trabalho, exerceu os cargos de Corregedor-Geral; Vice-Presidente e Presidente. Membro da Academia Nacional de Direito do Trabalho; Academia Paulista de Magistrados; Instituto dos Advogados de São Paulo; Associação dos Advogados de São Paulo; União Brasileira dos Escritores. Fundador e presidente da Academia Paulista de Direito do Trabalho – APDT. Honorary Fellow of the Industrial Relations Institute University of Wisconsin – Madison.

 

 

 

GAÚDIO RIBEIRO DE PAULA – Advogado Sócio-Fundador da Sociedade de Advogados Maschietto de Paula. Mestrando e Doutorando pela Universidade Autonoma de Lisboa (UAL). Especialista em Direito Material e Processual do Trabalho pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Ex-Assessor de Ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST). Advogado. Fundador da Academia Brasiliense de Direito do Trabalho (ABRADT) e do Insituto Duc In Altum de Formação Jurídica Estratégica (DIA).

 

 

 

HALLEY HENARES NETO – Advogado em São Paulo; graduado pela PUC/SP; extensão universitária em Direito Tributário pelo CEEU e em   fusões e aquisições pela FGV;  autor de diversos trabalhos publicados em livros e revistas especializadas; membro do Conselho Superior de Direito da Fecomércio; Presidente da Associação Brasileira de Advocacia Tributária – ABAT.

 

 

 

 

VINICIUS RIGON – Presidente do Comitê Previdenciário e Recursos Humanos da Associação Brasileira de Advocacia Tributária – ABAT. Advogado formado pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (FDSBC), coordenador trabalhista e previdenciário da Henares Advogados Associados. Especialista em Direito e Relações do Trabalho e Direito Previdenciário, ambos pela FDSBC. Possui mais de 9 anos de experiência em auditoria e consultoria desenvolvidos em clientes dos mais diversos ramos de atividade, nacionais e multinacionais. Autor de diversos trabalhos publicados em revistas jurídicas especializadas (Valor Econômico, LTr, Conjur, JOTA, Migalhas, livros especializados na área de direito previdenciário).

 

 

 

PROGRAMAÇÃO COMPLETA