COORDENAÇÃO CIENTÍFICA

 

 

Halley Henares Neto

Advogado em São Paulo; graduado pela PUC/SP;  extensão universitária em Direito Tributário pelo CEEU e em   fusões e aquisições pela FGV;  autor de diversos trabalhos publicados em livros e revistas especializadas; membro do Conselho Superior de Direito da Fecomércio; Presidente da Associação Brasileira de Advocacia Tributária – ABAT.

.

 

Vinicius Rigon Riguete

Presidente do Comitê Previdenciário e Recursos Humanos da Associação Brasileira de Advocacia Tributária – ABAT. Advogado formado pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (FDSBC), coordenador trabalhista e previdenciário da Henares Advogados Associados. Especialista em Direito e Relações do Trabalho e Direito Previdenciário, ambos pela FDSBC. Possui mais de 9 anos de experiência em auditoria e consultoria desenvolvidos em clientes dos mais diversos ramos de atividade, nacionais e multinacionais. Autor de diversos trabalhos publicados em revistas jurídicas especializadas (Valor Econômico, LTr, Conjur, JOTA, Migalhas, livros especializados na área de direito previdenciário).

 

 

Juliana Andrés

Presidente do Comitê Previdenciário e Recursos Humanos da Associação Brasileira de Direito Tributário – ABAT. Advogada na Henares Advogados Associados, formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Especialista em Direito e Processo do Trabalho pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie. Possui mais de 6 anos de experiência em advocacia e consultoria empresarial envolvendo as áreas trabalhista e previdenciário.

 

 


PALESTRANTE

 

Gáudio Ribeiro de Paula

Advogado Sócio-Fundador da Sociedade de Advogados Maschietto de Paula. Mestrando e Doutorando pela Universidade Autonoma de Lisboa (UAL). Especialista em Direito Material e Processual do Trabalho pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Ex-Assessor de Ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST). Advogado. Fundador da Academia Brasiliense de Direito do Trabalho (ABRADT) e do Insituto Duc In Altum de Formação Jurídica Estratégica (DIA).

 


PALESTRA

“Tendências do Tribunal Superior do Trabalho acerca das alterações promovidas pela Reforma Trabalhista”

 


SUBTEMAS

 

1) Briefing das alterações trazidas pela reforma;

2) Revisão das súmulas e orientações jurisprudenciais do Tribunal Superior do Trabalho;

3) Entendimento do TST acerca da limitação temporal das alterações promovidas na CLT (contratos vigentes e/ou futuros);

4) Medida Provisória 808/2017 – perda de eficácia;

5) Possibilidades e Limites da Negociação Coletiva;

6) Trabalho Intermitente;

7) Trabalhador Hipersuficiente e a Viabilidade da Arbitragem;

8) Melhores práticas a fim de evitar questionamentos das autoridades administrativas e eventuais reclamações trabalhistas, bem como estratégias para otimização de processos e redução de custo.

 


OBJETIVOS

Trocas de experiências e debates entre palestrante, membros da Associação e demais inscritos. Estabelecimento dos principais pontos de interesse entre os participantes e criação de uma subcomissão para futuro acompanhamento e atualização.

 


DATA E HORÁRIO DO EVENTO

Data:17 de maio de 2018

Horário: 14h00 às 17h00


LOCAL DO EVENTO

Local: Av. Paulista, 1.337 – 23º Andar

Estacionamento: A entrada é pela Alameda Santos, 1.362


PARA MAIS INFORMAÇÕES

Central de Atendimento: de segunda à sexta das 09h00 às 17h30

Telefone: 11 3074-2559

E-mail: info@abat.adv.br

OU FAÇA SEU CADASTRO PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES

 


REALIZAÇÃO


APOIADORES


PATROCÍNIO


RESPONSABILIDADE SOCIAL