EVENTO

Neste evento, iremos percorrer os impactos acerca da substituição da GFIP e especialmente em relação as compensações de créditos previdenciários através dos ambientes da PER/DCOMP Web e DCTF Web.

COORDENAÇÃO GERAL
HALLEY HENARES NETO – Advogado em São Paulo; graduado pela PUC/SP; extensão universitária em Direito Tributário pelo CEEU e em   fusões e aquisições pela FGV;  autor de diversos trabalhos publicados em livros e revistas especializadas; membro do Conselho Superior de Direito da Fecomércio; Presidente da Associação Brasileira de Advocacia Tributária – ABAT.

 

VINICIUS RIGON – Advogado formado pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (FDSBC), coordenador trabalhista e previdenciário da Henares Advogados Associados. Especialista em Direito e Relações do Trabalho e Direito Previdenciário, ambos pela FDSBC. Possui mais de 9 anos de experiência em auditoria e consultoria desenvolvidos em clientes dos mais diversos ramos de atividade, nacionais e multinacionais. Autor de diversos trabalhos publicados em revistas jurídicas especializadas (Valor Econômico, LTr, Conjur, JOTA, Migalhas, livros especializados na área de direito previdenciário).

 

JULIANA ANDRES –  Advogada na Henares Advogados Associados, formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Especialista em Direito e Processo do Trabalho pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie. Possui mais de 6 anos de experiência em advocacia e consultoria empresarial envolvendo as áreas trabalhista e previdenciário.

 

 

PALESTRANTE

SAMUEL KRUGER – Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil
Supervisor do eSocial e da EFD-Reinf

 

 

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

14:00CREDENCIAMENTO

14:15ABERTURA OFICIAL DO COMITÊ ESPECIAL  DE RH / PREVIDENCIÁRIO.

  • Halley Henares Neto
  • Vinicius RIgon
  • Juliana Andres

 14:20 – COMPENSAÇÕES de CRÉDITO PREVIDENCIÁRIO NO AMBIENTE da PER/DCOMP e DCTF Web

Palestrante: Samuel Kruger

 16:00 – COFFEE BREAK

 16:20 – DEBATES

 17:30– ENCERRAMENTO

DATA E HORÁRIO DO EVENTO

Data: 09 de Agosto de 2018

Horário: 14:00 às 17:30

 

LOCAL DO EVENTO

Local: Av. Paulista, 1.337 – 23º Andar

Estacionamento: A entrada é pela Alameda Santos, 1.362


PARA MAIS INFORMAÇÕES

Central de Atendimento: de segunda à sexta das 09h00 às 17h30

Telefone: 11 3074-2559

E-mail: info@abat.adv.br

 

PRÉ-CADASTRO


REALIZAÇÃO

APOIADORES

 

PATROCÍNIO

RESPONSABILIDADE SOCIAL